DOURADOS | 17ª Romaria do Sagrado Coração de Jesus

A celebração foi presidida pelo bispo da diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima na presença de fiéis vindos de vários regiões de Dourados.

Nem a instabilidade no tempo, hora nublado, alguns minutos de sol além de chuvas, afastou os muitos romeiros vindos de muitas regiões de Dourados de comparecerem na manhã de ontem, domingo(05/06) para participar da 17ª Romaria do Sagrado Coração de Jesus, no santuário diocesano de N.Sª da Vila São Pedro.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima, concelebrada por padres e diáconos da diocese.

Com sempre, o momento de maior emoção aconteceu no mento da coroação da imagem do Sagrado Coração de jesus, padroeiro da diocese que foi realizada por alguns jovens e pelo Apostolado da Oração. A organização da romaria ficou por conta do cerimonial da diocese e a sonorização pelos integrantes da missão Enchei-vos.

A Rádio Coração FM realizou uma programação especial alusiva ao Sagrado Coração de jesus além de ter flash ao vivo direto do Santuário Diocesano entrevistando padres e romeiros.